Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado daqui alguns dias, e milhares de jogadores estão ansiosos para conhecer a nova experiência da franquia. E se alguns de seus componentes multiplayer e Zombies já são conhecidos, agora a Raven Software decidiu destrinchar algumas das missões da campanha single player do game.

Em uma nova atualização, a desenvolvedora detalhou três missões da campanha, mostrando breves trechos de cada uma delas.

Começando pela primeira missão da campanha, chamada Nowhere Left to Run. Ocorrendo em em Amsterdã, ela reintroduz os veteranos Woods e Mason, ao mesmo tempo que apresenta Russell Adler. A missão vai de uma perseguição através de telhados, para um tiroteio e um momento de set-piece em um campo de pouso.

Seguindo, temos a Fracture Jaw, que acontece no Vietnã. Em um flashback, a missão se concentra no misterioso antagonista Perseus, e envolve pilotar helicópteros, além de tiroteios em selvas.

Por último, podemos ver a Desperate Measures, em que os jogadores se infiltram na sede da KGB como um agente duplo, usando várias ferramentas e tecnologia, tendo múltiplas maneiras de completar o objetivo final.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Vale dizer que Black Ops Cold War será integrado com Call of Duty: Warzone em dezembro.

ViaGaming Bolt