Bloodborne pode chegar no PS5 e PC em breve

Existe um forte rumor sobre um remaster do RPG de ação Bloodborne, o mesmo iria chegar para PC e PS5.

O YouTuber PC Gaming Inquisition, fez um vídeo sobre a suposta remasterização, que você pode conferir aqui. Ele disse que o jogo existe, e afirma ter informações de que a versão para PC passou por um teste de jogo recente. Parte do motivo pelo qual o jogo não foi revelado é que foram encontrados problemas na versão para PC, além da questão da pandemia do COVID, que atrasou o projeto do remaster de Bloodborne.

A Sony tem se mostrado bem flexível em levar alguns de seus títulos para o PC, como Death Stranding e Horizon Zero Dawn, então não seria algo tão improvável que Bloodborne possa chegar ao PC, e um relançamento no PS5.

A Sony ainda deve faze mais anúncios antes do lançamento do PS5, no final ano. Fazer um remaster de um jogo que fez muito sucesso no PS4, parece ser um ótimo negócio em termos financeiros, mas essa pratica deve ser levada com cautela. Pois nos últimos anos, tivemos muitos remakes de jogos.

Nos jogadores temos a sensação que as desenvolvedoras chegaram em um limite criativo, onde tudo que podia ser “inventado” já foi feito. E ficamos à mercê de jogos genéricos, ou remasterizados.