Assassins-Creed-Valhalla-modo-River-Raids

A Ubisoft continua trazendo atualizações interessantes para Assassin’s Creed Valhalla, o conteúdo adiciona um modo de jogo inédito, aprimoramentos nos Jomsviking, habilidades, recompensas e duas edificações desbloqueáveis no Assentamento.

O modo de jogo River Raids é será permanente, tornando a experiência de Assassin’s Creed Valhalla ainda mais completa.

O novo modo River Raids inclui:

Invasões de alto risco: As novas raids possuem diversos níveis de dificuldade, novos mapas e saques. Agora os jogadores podem explorar o novo modo sem impactar na sua progressão de jogo principal.

Jomsviking: O novo modo River Raid, deixará os jogadores dependentes do Jomsviking, que fará parte de sua equipe e pode ser recrutado de outros jogadores on-line.

Longship: É um novo barco, que pode ser personalizável ao gosto do jogador e exclusivo para o modo de jogo, em que o compartimento de carga pode receber upgrades para comportar mais recursos.

Para jogar o novo modo River Raids, os jogadores precisam ir para a Inglaterra, e fazer um dos primeiros arcos narrativos, seja Grantebridgescire ou Ledecestrescire. Após se estabelecer na região e recrutarem seu tenente Jomsviking, um novo NPC chamado Vagn irá apresentar o novo modo de jogo River Raids.

Novas habilidades e recompensas adicionais

  • Conjunto de armadura Saint George
  • Três habilidades que podem ser encontradas em monastérios
  • Dois novos assentamentos
  • Um novo set de cosméticos para os barcos e personagens

Yule Season Update é a primeira atualização após o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla, trazendo novos conteúdos totalmente gratuitos, focados na gameplay e na expansão da ambientação do jogo. Essa é a primeira de muitas atualizações que chegaram ao longo de 2021, para o jogo.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.