Durante uma reunião para investidores e executivos (via gamespot), o chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, revelou que Assassin’s Creed Infinity não será um jogo gratuito.

Guillemot disse: “Este jogo terá muitos elementos narrativos. Será um jogo muito inovador, mas terá o que os jogadores já têm em todos os outros jogos Assassin’s Creed, todos os elementos que eles amam … desde o início. Portanto, será um jogo enorme. Mas com muitos elementos que já existem nos jogos que publicamos no passado. ”

“É um ponto importante a ser observado por duas razões – uma, porque o Infinity será um tipo diferente de projeto que abala a fórmula da franquia após uma trilogia de lançamentos de tamanho enorme, e dois, por causa do esforço recentemente declarado da Ubisoft para suas franquias AAA para entrar no espaço free-to-play. ”

Ainda não há muitas informações sobre o Assassin’s Creed Infinity. A Ubisoft somente revelou a existência do novo projeto, depois que o site Bloomberg revelou os primeiros sobre o jogo.