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Arcadegeddon, shooter cooperativo da IllFonic, será lançado oficialmente em julho

Arcadegeddon, o jogo de tiro multiplayer cooperativo em constante evolução da IllFonic, sairá do acesso antecipado no PlayStation 5 e na Epic Games Store e será lançado oficialmente em 5 de julho, terça-feira, com uma infinidade de novos conteúdos.

Os jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One e PlayStation 4 poderão se juntar ao jogo no mesmo dia, com suporte completo para crossplay entre todas as versões.

Salve o fliperama local da megacorporação maligna Fun Fun Co, que sabotou o superjogo do dono do arcade Gilly. Jogue em parceria com até três amigos ou enfrente a zona de combate digital sozinho, explorando vários biomas vibrantes, competindo por saques poderosos em desafios PvP no meio do jogo e derrotando vários chefes terríveis com um novo e poderoso loop de chefe final e um belo bioma estreando no lançamento.

Recrute 11 gangues locais para o Gilly’s Arcade e complete seus desafios para ganhar pontos de tecnologia que permitirão que você desbloqueie habilidades Surge Gauntlet, como bolas de fogo e drones de saúde para ajudar na luta. Crie um carregamento de 35 armas poderosas para aniquilar 8 tipos de inimigos básicos e suas variantes, que totalizam 31 inimigos, e seus 4 chefes líderes. Evolua no ranking por meio de 6 biomas distintos para desbloquear desafios adicionais depois de ganhar crédito suficiente nas ruas.

Preservando a experiência de trazer sucessos de arcade para casa, a Nighthawk Interactive publicará versões físicas de Arcadegeddon para PlayStation 4 e PlayStation 5 e uma versão Smart Delivery para Xbox Series X|S e Xbox One. Todos os jogadores começarão do zero no lançamento e, como agradecimento por apoiarem os desenvolvedores, os jogadores do Acesso Antecipado receberão o Adopters Bundle, que inclui uma roupa de apreciação e decoração no Gilly’s Arcade, bônus de XP mínimo de cinco dias e um pacote de moedas do jogo.

“Como tivemos muito menos eventos físicos para obter feedback dos jogadores, o Acesso Antecipado foi essencial para ajudar a desenvolver Arcadegeddon”, diz Charles Brungardt, CEO da IllFonic. “Obrigado a todos que nos ajudaram a concretizar essa experiência repleta de ação com suas contribuições. Ainda há tempo de colher as recompensas do Acesso Antecipado antes do lançamento!”, complementa.

Fernando Sampaio

Gamer nutella! só joga no modo easy haha.

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