Os jogadores de Arcadegeddon já podem ir ao Gilly’s Arcade e conferir tudo o que há de novo na atualização de outono do jogo.

O novo update inclui duas grandes adições que não estavam programadas no game até o lançamento completo em 2022: localização e crossplay estão disponíveis já durante o acesso antecipado.

Trazer localização e crossplay já nesse update foi um desafio, mas os testes mostraram que trariam um benefício imediato ao jogo. Já os próximos líderes de gangue, Flexy e Lexy, não estarão na atualização de outono.

A IllFonic quer ter a certeza de que todos os recursos trazidos ao game são da mais alta qualidade antes de lançar no acesso antecipado. O update traz ainda uma grande variedade de conteúdo, desde desafios diários até um novo bioma, Downtown, que foi apresentado durante a gamescom.

Outras novidades que chegam em Arcadegeddon são um modo offline e sistemas de combos; um novo boss, Demon Prince; um novo inimigo, Glitch Witch; e muitos novos cosméticos disponíveis no Gilly’s Arcade para personalizar seu visual.

Arcadegeddon está disponível para PlayStation 5 e PC (Epic Game Store) – mais plataformas receberão o jogo em seu lançamento oficial.