A IllFonic uniu forças com a gamescom para mostrar as próximas atualizações e novos conteúdos para Arcadegeddon. Você pode conferir o colorido shooter cooperativo no Indie Arena Booth virtual, receber as informações mais recentes via stream e até mesmo obter itens exclusivos do jogo com o tema da gamescom.

Se você quiser saber o que a grande atualização de verão (Summer Update) de Arcadegeddon terá a oferecer, verifique as colaborações da IllFonic com a Future Games Show (26 de agosto às 17h, horário de Brasília), GameStar/GamePro (26 de agosto, 9h25, horário de Brasília) e IGN (27 de agosto, 14, horário de Brasília), onde você receberá as informações mais recentes.

Junte-se à IllFonic no Indie Arena Booth virtual na gamescom! O Indie Arena Booth é um espaço online gratuito que apresentará os melhores jogos indie de 2021 e que contará com estandes virtuais e seus próprios eventos e missões. Gratuito para o público de 25 a 29 de agosto, o espaço já está disponível para imprensa e influenciadores a partir de 23 de agosto.

Converse com os desenvolvedores de Arcadegeddon (e seus equivalentes robóticos), dê uma olhada no jogo e assista a um gameplay de 45 minutos no Indie Arena Booth Live Show no dia 27 de agosto às 15h, horário de Brasília.