Apex legends é um jogo do gênero battle royale, com visão em primeira pessoa. Entre os dias 14 a 28 de janeiro, o battle royale da Respawn Entertainment vai ganhar o evento Graind Soirée.

Como de costume o evento vai trazer novas skins e modos e de jogo, mas a grande novidade é a possibilidade de jogar Apex legends em terceira pessoa. O modo de jogo chamado “Third Person Mode”, vai permitir que o jogador veja o seu personagem por completo, assim como em outros battle royales.

A cada dia novos modos de jogos vão ser liberados, veja o cronograma do evento:

  • Gold Rush Duos(14 de janeiro): Duos, mas apenas com armas lendárias (armas douradas)
  • Die. Live (16 de janeiro): o jogador tem o respawn automaticamente junto do seu companheiro de squad, quando o anel é fechado.
  • Third Person Mode(18 de janeiro): Um modo em 3° pessoa, o mais aguardado!
  • Always Be Closing(20 de janeiro): Continue em movimento, os jogadores precisam evitar os danos do anel que vai se fechando rapidamente.
  • Armed and Dangerous on World’s Edge(22 de janeiro): um modo de jogo somente com espingardas e snipers, e com armadura limitada.
  • Kings Canyon After Dark(24 de janeiro): Esse modo traz o mapa Kings Canyon, mas em uma versão noturna, é preciso mais atenção com seus reflexos.
  • Dummies Big Day(26 de janeiro): Sem muitos detalhes sobre esse modo de jogo, mas aparentemente vai envolver a destruição de manequins.

O evento “Graind Soirée” vai trazer uma barra de progressão a parte, com desafios diários que vão render XP extra e recompensas exclusivas.

Apex legends é um jogo free-to-play, ou seja totalmente gratuito, você pode baixá-los na PlayStation Store gratuitamente. O bacana é que você não precisa da PlayStation Plus, para jogar Apex Legends no PlayStation 4.

O game também está disponível para Xbox One e PC.

Leia Mais: CEO da Sony, Jim Ryan fala sobre o PS5

Viagamesradar