Apenas uma parte do progresso salvo do FIFA 21 serão migrados dos consoles da geração atual para a próxima geração

A novela sobre salvar dados entre o PlayStation 4 e o PlayStation 5 está longe de acabar. Mais um jogo de peso, pode fazer parte da lista de títulos cujo progresso não é transferível entre os dois consoles.

Os jogadores só poderão transferir parte de seu progresso no FIFA 21 ao atualizar do PS4 para o PS5. Uma seção de perguntas e respostas na página da EA, detalha que nem todo progresso poderá ser salvo agora, e acessado na próxima geração dos consoles.

O progresso em modos como temporadas online, temporadas cooperativas e modo carreira são bloqueados para um sistema de cada vez.

A declaração completa do FAQ sobre salvamento cruzado diz o seguinte;

“Todo o progresso que você faz ou conteúdo que você adquire no FIFA 21 Ultimate Team (incluindo jogadores, itens, moedas, FIFA Points, registro de partida e colocação na tabela de classificação), bem como toda a progressão no VOLTA FOOTBALL será transferida do PlayStation 4 para o PlayStation 5 e vice-versa ou Xbox One para Xbox Series X e vice-versa. O progresso em todos os outros modos, incluindo temporadas online, temporadas cooperativas, modo carreira, clubes profissionais, etc. será específico para o console em que você está jogando e não será transferido entre os consoles”.

Já PlayStation, as notícias sobre limitações de salvamento cruzado não são uma grande surpresa. Nenhum progresso de salvamento de um jogador em DIRT 5 passará entre PS4 e PS5, por exemplo. O mesmo vale para Yakuza: Like a Dragon and Maneater.

FIFA 21 chega para o PS4, Nintendo Switch, PC e Xbox One em 9 de outubro. As versões PS5 e Xbox Series X chegarão no lançamento, com uma atualização gratuita de próxima geração.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!