O design do PlayStation 5, revelado em um evento da Sony na semana passada, chamou a atenção de muita gente. O design totalmente futurista, diferente de tudo que se havia visto até então, certamente dividiu opiniões.

Enquanto alguns fãs curtiram a aparência do novo console, outros não gostaram muito do que viram. E claro, independentemente de qualquer coisa, não faltaram os famosos memes, para descontrair o clima e tirar uma onda com a galera. Mas fato é que o design está aí para quem quiser ver, e se temos uma certeza, é que se trata de algo diferente e altamente futurista.

E em entrevista para a BBC, Jim Ryan, CEO/presidente da Sony, afirmou que o PS5 foi pensado para ser mais do que um videogame. O design do novo console foi pensado para ficar bonito em uma sala de estar, por exemplo, que é um lugar onde os consoles normalmente costumam ficam instalados. Assim, o PS5 também pode servir também como um bom artigo de decoração para se ter em casa.  O CEO também disse que o design tem o propósito de ser ousado, na medida em que combine com os anos 2020.

Pelo menos não por enquanto, não há indicações de que o PlayStation 5 será lançado em outras cores.

ViaBBC