Nos últimos dias, inúmeras notícias sobre a estrutura física dos personagens de Fall Guys têm pipocado na internet. Algumas informações apontavam que os Fall Guys têm impressionantes 1,80 m de altura, o que não parece algo cabível.

Então a conta oficial do Twitter de Fall Guys veio a público para mostrar que eles mesmos têm algumas dúvidas com relação a isso.

Em um primeiro tweet, eles mostraram uma arte imaginada que traz uma estrutura óssea um pouco… bizarra!

Os “bichinhos fofinhos” teriam um crânio humano, olhos bem grandes (e não menos estranhos), pescoço em forma de avestruz, espaços grandes entre os ossos das mãos e joelhos dentro de seu torso.

Porém, a história deixou a equipe de desenvolvimento um pouco dividida, de forma que a conta do Twitter acabou postando uma outra arte, que foi “bancada” pelo artista conceitual principal do game, Ash Kerins.

De acordo com essa estrutura óssea (no caso a falta dela), o tamanho dos personagens parece bem mais plausível. O artista conceitual afirmou que eles têm altura do joelho de um humano “médio”.

Não está claro qual dos conceitos será usado oficialmente, mas essa é uma questão pertinente e que deve continuar rendendo algumas dúvidas e interpretações, seja por parte dos fãs ou da própria empresa. E você, gostou de algum desses conceitos? Ou prefere manter sua imaginação aflorada nesse sentido?

Fall Guys está disponível para PC e PS4.

ViaDualshockers