2021 está sendo um ano incrível para o serviço Xbox Game Pass da Microsoft, a cada mês está ficando melhor. O recente showcase indie do Xbox confirmou ainda mais jogos que virão para o Xbox Game Pass no futuro, mas os fãs não precisam esperar para experimentar alguns novos jogos com sua assinatura.

Mais seis jogos foram adicionados ao Xbox Game Pass Ultimate, com um novo jogo disponível para assinantes do Game Pass padrão também.

Para os novatos, o Xbox Game Pass Ultimate, é uma versão superior do Xbox Game Pass, que vem com alguns benefícios adicionais. Ele não só dá aos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate acesso a todos os jogos do Xbox Game Pass, mas também vem com os benefícios Xbox Live Gold e acesso aos títulos da EA Play também.

Agora, graças a essa conexão com o EA Play, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem experimentar cinco novos jogos de corrida.

Xbox Game Pass Ultimate adicionou Dirt 4, Dirt Rally, Dirt Rally 2.0, F1 2020 e GRID à sua programação. Todos esses jogos são da desenvolvedora de jogos de corrida Codemasters, que se juntou ao catalogo EA Play, graças à aquisição da Codemasters pela Electronic Arts no início deste ano.

Esta aquisição significa que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem esperar ainda mais títulos da Codemasters para chegar ao serviço de assinatura no futuro.

O sexto jogo adicionado ao Xbox Game Pass está disponível para todos os assinantes do Game Pass, independentemente de serem assinantes da versão padrão ou do Game Pass Ultimate. É Library of Ruina, um dos jogos que teve destaque durante a recente vitrine indie do Xbox.