Há algum tempo, já sabemos que a Electronic Arts divulgará o novo EA Sports UFC 4 em breve. E agora, Graças ao próprio UFC, os fãs da franquia têm uma data fixa para se apoiar. Aparentemente, a próxima entrada da EA no UFC receberá uma apresentação formal no final desta semana, mais especificamente no sábado, 11 de julho, durante o UFC 251, que acontecerá em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

A conta oficial do UFC no Twitter compartilhou recentemente um post promovendo o UFC 251. E no canto inferior esquerdo da imagem promocional, um logotipo do EA Sports UFC 4 pode ser visto. Essa tag é acompanhada por uma nota que diz: “Revelação oficial”.

A primeira dica sobre EA Sports UFC 4 apareceu no início de junho, com uma lista na PlayStation Network, que apresentava o logotipo do UFC 4 apresentando o “Community Feedback Environment (Ambiente de Feedback da Comunidade, em tradução livre)” do título.

Outra informação chegou por meio das inscrições beta do EA Sports UFC, que foram ao ar cerca de uma semana após a listagem na PSN. As inscrições para a beta mencionaram apenas versões para PlayStation 4 e Xbox One. Portanto, resta ver como a EA vai lidar com um possível lançamento no PlayStation 5 e Xbox Series X.

Isso ficará bem claro quando UFC 4 for oficialmente apresentado, no final da semana.

ViaPlaystation Lifestyle