Todos os sinais apontam para a Electronic Arts se preparando para apresentar uma nova entrada para a franquia EA Sports UFC, provavelmente com UFC 4. A indicação mais recente da existência desse projeto chegou à web na semana passada. Agora, outra dica surgiu na forma de inscrições para betas fechadas. É isso mesmo, inscrições beta estão disponíveis para um jogo que ainda não recebeu um anúncio oficial.

A página de registro beta do UFC apresenta um formulário no qual os interessados ​​em se inscrever podem preencher suas informações. No momento, existem apenas duas plataformas listadas – PlayStation 4 e Xbox One. Vale ressaltar que aqueles que se inscreverem precisarão fazer login ou criar uma conta EA.

Confira uma captura de tela da página de registro abaixo:

É claro que a Electronic Arts deve apresentar oficialmente seu novo projeto nos próximos dias. O evento digital EA Play Live deve ser a oportunidade perfeita. Esta vitrine digital está programada para ir ao ar na quinta-feira, 18 de junho.

A licença do UFC era originalmente da editora THQ, que desenvolveu três títulos em nome da organização. Após o fechamento da THQ, em 2012, a Electronic Arts adquiriu os direitos de publicação. O primeirp jogo EA Sports UFC chegou às lojas para PlayStation 4 e Xbox One em 2014. Outras dois games (UFC 2 em 2016, e UFC 3 em 2018) foram lançados desde então.

ViaPlaystation Lifestyle