RETRO PLAYSTATION CLASSIC DA SONY FICOU MUITO BARATO

0
31

Atualizado em 15 de fevereiro de 2019: O PlayStation Classic está agora em US $ 50 na Amazon e no Walmart, acima de sua baixa de US $ 40. Alteramos o texto um pouco para refletir o novo preço.

Depois de apenas alguns meses no mercado, o PlayStation Classic da Sony caiu a um preço mais razoável. Então, agora todos vocês que realmente querem reviver os bons e os maus de meados dos anos 90 têm uma grande oportunidade. O sistema retrô chegou às lojas antes do Natal (3 de dezembro) por US $ 100, e agora está em US $ 50 na Amazon e no Walmart . Chegou a custar 40 dólares alguns dias atrás.

O sistema retro é semelhante à ideia por trás dos NES e SNES Classics da Nintendo. É uma minúscula réplica do PlayStation original que vem com dois controles de tamanho normal e 20 jogos pré-carregados. Esses jogos são: Final Fantasy VII , Grand Theft Auto , Metal Gear Solid , Ridge Racer Tipo 4 , Tekken 3 , Twisted Metal , Arena de Batalha Toshinden , Cool Boarders 2 , Destruction Derby , Qube Inteligente , Jumping Flash! Mr. Driller , Oddworld: Odysee de Abe , Rayman ,Resident Evil Director’s Cut , Revelações: Persona , Super Puzzle Fighter II Turbo , Syphon Filter , Rainbow Six de Tom Clancy e Wild Arms .

Diversão Retro e Frustração

Eu não escrevi uma revisão completa do PlayStation Classic no ano passado, mas passei uma boa quantidade de tempo com isso. Aqui estão alguns pensamentos.

WIRED: Eu me diverti jogando muitos desses jogos no PS Classic quando tentei. É fascinante voltar à era dos jogos de 32 bits e reviver alguns dos títulos que ajudaram na transição de jogos para o 3D. Para os jogadores que cresceram nessa época, é um lembrete de como esses jogos são fantásticos e de quanto avançamos desde então.

CANSADO: Eu tive muitas das mesmas reclamações que outros críticos e fãs tiveram. O primeiro grande incômodo é que, embora tenha um cabo de alimentação USB, é necessário muita energia para a minha TV, então eu tive que mexer no meu próprio adaptador AC.

Eu também gostei de incluir dois controladores, mas eu gostaria que eles fossem controladores DualShock de 1997 com varas analógicas, não os controladores originais, somente de D-Pad. Grandes sucessos como Crash BandicootGran Turismo , Tomb Raider e outros também estão faltando, e alguns dos jogos incluídos parecem um enchimento. Finalmente, como muitos títulos mais antigos, os jogos não pareciam tão bons em uma televisão 4K moderna e de alta resolução – mais opções de exibição teriam sido legais.

Uma venda mais fácil de US $ 40 a US $ 50

Essas questões foram difíceis de engolir em US $ 100, mas podem ser mais palatáveis ​​entre US $ 40 e US $ 50. Também não há como saber se o sistema está saindo, mas a queda acentuada no preço indica que esse modelo pode não ser longo para as prateleiras das lojas. Quaisquer que sejam suas razões, agora é provavelmente o melhor momento para pegar essa versão do PlayStation Classic se você quiser uma. O preço atual de US $ 50 provavelmente não durará. Atingiu uma baixa de US $ 40 no início desta semana e muitos varejistas ainda a vendem por US $ 60 ou mais. Representantes da Sony disseram à WIRED que o preço oficial ainda é de US $ 100.

Preços: