Jogos de sobrevivência e zumbis nunca saem de moda. O game da vez se chama Zombie Army 4: Dead War, o shooter pos-apocaliptico se passa na Europa em 1946. Para sobreviver as hordas de mortos-vivos, não basta apenas correr e atirar para todos os lados. Os jogadores precisam montar uma estratégia para acabar com os zumbis.

Zombie Army 4: Dead War vai ser lançado somente em fevereiro, mas já temos uma gameplay do jogo. O canal no youtube do site GameSpot, publicou um vídeo com pouco mais de 20 minutos do jogo.

O jogo é desenvolvido pela Rebellion Developments, a mesma desenvolvedora de Sniper Elite 4. A câmera de morte com raio-X, está de volta, em certos momentos é possível ver a bala perfurando os olhos, e atravessando o cérebro em câmera lenta. O jogo possui uma boa dose violência e muito sangue.

Um arsenal completo

Além dos tradicionais rifles, granadas e shotguns, armas totalmente inusitadas como lança-chamas e motosserras totalmente estilizadas vão estar disponíveis no jogo. Escolha a classe “Anjo da guarda” e leve o dano dos seus amigos de equipe.

Zombie Army 4 Dead War

Previsto para ser lançado em 4 de fevereiro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Na PlayStation Store a pré-venda já está disponível por R$179,90.

Leia Mais: Life is Strange 2 demonstra a boa relação de games com narrativa

ViaGameSpot