A 2K Games anunciou que WWE 2K Battlegrounds, versão mais arcade da WWE, será lançada em setembro. Desenvolvido pela Sabre Interactive, o game contará com mais de 70 lutadores da WWE (com novas adições após o lançamento), incluindo lendas do passado.

A ação do game será tão insana que o jogador poderá atacar inimigos com guitarras e cadeiras de aço, jogá-los aos jacarés, chamar uma cabra para atacá-los e até invocar raios (isso provavelmente esteja limitado ao conjunto de movimentos e habilidades do Undertaker). As arenas poderão ser personalizadas e você poderá criar seu próprio lutador.

O game contará com uma variedade de modos, indo desde modos de Exibição locais e online com até quatro jogadores, até o Modo Campanha. Veja um resumo dos modos do game:

Exibição: participe de partidas de exibição a qualquer hora e em qualquer lugar, na ação multiplayer local e online para até quatro jogadores.

Campanha: Junte-se às aventuras de sete novos candidatos à WWE – criados exclusivamente para os campos de batalha do WWE 2K – no modo Campanha e concorra à chance de ganhar um contrato com a WWE. Ao longo do caminho, você desbloqueará novas arenas, inspiradas em locais como o Everglades, um Bootcamp de estilo militar, México, Nova York e Escócia, enquanto recebe orientação de personalidades lendárias, incluindo “Stone Cold” Steve Austin e Paul Heyman.

King of the Battleground: enfrenta todos os jogadores no King of the Battleground, um modo online de último homem em que quatro jogadores começam no ringue, enquanto mais quatro esperam do lado de fora para entrar, desafiando-o a executar derrotar todos eles.

Online: Teste sua resistência em torneios online e partidas de exibição.

Os comentários das lutas serão feitos por Mauro Ranallo e Jerry Lawler, e o jogo contará com oito locais diferentes.

O WWE 2K Battlegrounds será lançado em 18 de setembro para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e Google Stadia.

ViaGematsu