A Nacon anunciou, hoje (13), o novo WRC 10, que vem para suceder o aclamado WRC 9.

O trailer de revelação em si é bastante breve, mas as adições para a versão deste ano foram brevemente detalhadas. Para comemorar os 50 anos do campeonato, WRC 10 está oferecendo uma edição de aniversário, repleta de conteúdos.

WRC 10 incluirá quatro novos circuitos de 2021, incluindo Espanha, Bélgica, Estônia e Croácia, enquanto outros seis circuitos históricos, como Alemanha, Argentina e San Remo também estão sendo introduzidos.

O jogo também contará com 120 pistas, todas as 52 equipes oficiais licenciadas do WRC, WRC2, WRC3 e Junior WRC da temporada 2021, além de 20 veículos da Alpine, Audi, Subaru, Ford, Mitsubishi, Toyota e muito mais.

Enquanto isso, o Career Mode também terá algumas melhorias, incluindo um modo que permitirá que o jogador crie sua própria equipe. Também há o History Mode, que permite que os jogadores revivam 19 dos mais intensos momentos de 1973 até hoje!

WRC 10 será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games Store) em 2 de setembro.