A primeira atualização de conteúdo pós-lançamento para Wild Hearts já está disponível para todos os jogadores no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC através do EA App, Steam e Epic Game Store.

Apresentando um novo Kemono, essa atualização coloca os jogadores e jogadoras contra um de seus desafios mais difíceis até agora. Mais forte e mais imprevisível do que nunca, o novo Kemono volátil – uma besta símia Dorso-vulcânico infernal – apareceu na Ilha Natsukodachi.

Os caçadores e caçadoras devem acabar com o inferno tórrido antes que ele reduza tudo a cinzas e restaurar a tranquilidade da ilha.  Assim que a primeira caçada for concluída, o Dorso-vulcânico infernal garantirá um talismã com uma nova habilidade Golpe Infernal, aumentando as chances de incendiar a presa e aumentando o poder dos ataques contra o Kemono em chamas.

Os jogadores e jogadoras podem esperar a segunda atualização de conteúdo de WILD HEARTS em 23 de março, que apresentará o novo Espreitador Sinistro, um lupino semelhante ao temível Espreitador da Morte, bem como novas armaduras, variantes de armas e muito mais.

Além disso, os caçadores e caçadoras podem esperar ver ainda mais novos Kemono em Azuma, incluindo o novíssimo Murakumo, em abril. Fique ligado para mais detalhes nos próximos dias!

Wild Hearts está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Steam e Epic Game Store.