Já faz um bom tempo desde que a Ubisoft mostrou algo substancial sobre Watch Dogs Legion. E isso mudará em breve, graças ao Ubisoft Forward, evento digital da empresa que acontecerá no final desta semana.

No entanto, alguns fragmentos chegaram à web antes do que deveriam. Atualmente, várias capturas de tela do game estão rodando a internet, com uma visão mais detalhada da interface do usuário e do sistema de menus do game. Um total de quatro imagens de Watch Dogs Legion surgiram recentemente online. Lembrando que, nessa semana, Assassin’s Creed Valhalla também passou pela mesma situação, tendo 30 minutos de sua gameplay vazada.

Vale lembrar que Watch Dogs Legion não segue exatamente os passos de seus dois antecessores. Em vez de um protagonista central, a nova entrada permite que os jogadores assumam o papel de literalmente qualquer personagem do jogo. Graças ao “banco de dados” da Ubisoft Toronto, cada NPC possui uma história de fundo única. Assim, detalhes intrínsecos sobre um personagem são gerados em tempo real, fazendo parecer que todo personagem escolhido pelo jogador tem vida própria. Além disso, vale lembrar que as mortes de personagens no game são definitivas. Então tome cuidado se quiser manter a “legião” viva!

Um pré-show para o Ubisoft Forward vai ao ar no dia 12 de julho às 15 horas (horário de Brasília), enquanto o evento em si começará uma hora depois, às 16 horas.

ViaPlaystation Lifestyle