Durante o pré-show do Xbox Games Showcase, a Ubisoft revelou um novo trailer de Watch Dogs: Legion, introduzindo a resistência.

Veja uma visão geral do jogo, via Ubisoft:

Sobre

É hora de retomar Londres, e qualquer pessoa que você vê nesta cidade icônica pode ser recrutada para a sua resistência. Oportunistas corruptos assumiram o controle e cabe a você para devolver a cidade para às pessoas. Com uma população inteira de recrutas em potencial e a tecnologia da cidade ao seu alcance, você precisará invadir, se infiltrar e lutar para libertar Londres. Bem-vindo à resistência!

Características principais:

Jogue como qualquer um – Construa uma equipe com uma enorme variedade de personagens para escolher, todos trazendo suas próprias habilidades. De um hacker brilhante a um motorista de fuga, de um hooligan de futebol a uma velhinha discreta, todos têm uma história de fundo, personalidade e habilidades únicas que devem ser usadas em situações únicas. Personalize sua Legião com gadgets aprimorados, roupas exclusivas e máscaras icônicas.

Uma história imersiva – Depois que um misterioso agressor inicia devastadores ataques terroristas em Londres, o DedSec, uma resistência secreta, está sendo responsabilizada pelos ataques e está à beira da aniquilação, precisando da sua ajuda. Sua missão é reconstruir o DedSec para lutar contra aqueles que desejam manter Londres oprimida. Você continuará a conhecer personagens ao longo do caminho, sejam vilões ou aliados, em sua luta por liberdade.

Hackear é a sua arma – Arme a infraestrutura tecnológica de Londres e libere o domínio da tecnologia da DedSec: sequestrar drones de combate armado, reconstruir eventos passados ​​usando realidade aumentada para descobrir quem está por trás dos ataques terroristas e abrir caminho nos sistemas de segurança mais avançados. Atualize e implante dispositivos de tecnologia, como o Stealth Cloak, o Spiderbot, um Micro-Missile Launcher e o poderoso Electro Fist em um novo sistema de combate corpo a corpo.

Liberte uma Londres de mundo aberto – Explore um mundo urbano aberto e lute para libertar muitos marcos famosos de Londres – incluindo Trafalgar Square, Big Ben, Tower Bridge, Camden, Piccadilly Circus ou London Eye – e participe de atividades paralelas, como boxe, dardos, futebol freestyle, contratos de correio ilegal ou arte de rua.

Junte-se aos amigos – junte forças com até três amigos no multiplayer online enquanto você explora livremente Londres juntos ou assume missões especiais de cooperação e modos de jogo exclusivos. Aproveite as atualizações regulares gratuitas adicionando novo conteúdo on-line, recompensas e eventos temáticos.

Watch Dogs: Legion será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC (via Epic Games Store e Uplay) e Stadia em 29 de outubro. E também chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X posteriormente.

ViaGematsu