Um novo trailer de Watch Dogs: Legion já está disponível, e o conteúdo dele é bastante familiar. O trailer fala sobre Londres estar sob a opressão do PMC Albion, enquanto o DedSec se levanta para lutar, recrutando a população em geral.

Na verdade, há um pouco mais na história do que apenas Albion acabando com os direitos das pessoas. O trailer também fala sobre o Zero Day, entidade misteriosa que detona várias bombas em Londres, pelas quais a DedSec acaba sendo acusada como culpada. Albion é chamado para “restaurar a ordem”, e cabe ao DedSec libertar a cidade, ao mesmo tempo em que se envolve no enredo do Zero Day.

Também foi revelado que Watch Dogs Legion pesa cerca de 40,4GB. Se levarmos em conta que os dois games anteriores da franquia pesavam 20,42GB e 26,64GB respectivamente, pode-se ver que Watch Dogs: Legion ocupa quase o mesmo espaço que os dois games anteriores juntos.

Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Enquanto as versões para Xbox Series X/S e PS5 chegam em 10 e 12 de novembro, respectivamente.

ViaGaming Bolt