A Warner Bros. Games revelou hoje (08), o primeiro trailer de jogabilidade de Mortal Kombat 1, o mais recente capítulo da aclamada franquia de videogames da premiada NetherRealm Studios.

O vídeo mostra a ação dinâmica do jogo por meio de uma ampla variedade de personagens e combate destruidor de ossos, além de destacar o novo sistema Kameo Fighter, que incorpora uma lista única de personagens para ajudar durante o combate, tudo tendo como pano de fundo uma música original. intitulado “Fatal (Mortal Kombat 1)” pelo artista indicado ao Grammy ZHU.

O trailer também oferece uma nova visão de vários lutadores lendários, junto com dicas narrativas de suas origens que oferecem um vislumbre do que a história de Mortal Kombat 1 tem reservado para nós. Liu Kang redefiniu a história criando uma Nova Era em prol da paz, enquanto Mileena, irmã gêmea de Kitana e legítima herdeira do trono de Outworld, foi infectada com uma doença terrível e mortal.

Os guerreiros Lin Kuei e os irmãos Scorpion e Sub-Zero lutam pelo futuro do clã, enquanto os campeões do Reino da Terra, Raiden e Kung Lao, lutam pela família e pela honra. Johnny CageMais preocupado em se manter relevante aos olhos de seus fãs, ele luta pela própria vaidade. A lista principal também é acompanhada por Kenshi Takahashi, que busca recuperar a reverenciada espada Sento e restaurar o nome de sua família.

Além disso, o vídeo apresenta vários Kameo Fighters, como Scorpion , Sub-Zero , Sonya Blade , Kano , Goro , Kung Lao , Stryker e Jackson “Jax” Briggs . Cada lutador Kameo é baseado em uma versão clássica do personagem desenhado em mais de 30 anos de história do Mortal Kombat e é mostrado executando movimentos ofensivos e de suporte, incluindo golpes fatais devastadores, fatalidades brutais e disjuntores defensivos.

Mortal Kombat 1 está programado para ser lançado no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023.