Warhammer 40.000: Space Marine II, da Focus Entertainment e da Sabre Interactive, anunciaram o adiamento do jogo de ação em terceira pessoa e uma data oficial surgirá no The Game Awards 2023.

Segundo a Focus Entertainment:

“A Focus Entertainment revelará a data oficial de lançamento do tão aguardado Warhammer 40.000: Space Marine II – a icônica licença do Games Workshop – no início de dezembro. O jogo agora está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2024, FORNECENDO o tempo necessário para polir o jogo adequadamente e garantir a melhor experiência possível. A Focus Entertainment está empenhada em lançar um jogo da mais alta qualidade e que supere as expectativas dos inúmeros fãs da franquia. Warhammer 40.000: Space Marine II já acumulou mais de um milhão de listas de desejos até o momento.”

Em Warhammer 40.000: Space Marine II a galáxia está em perigo, com planetas destruídos e o Império precisa de nossa ajuda. Encaramos o papel de um Space Marine, o maior guerreiro do Imperador, usando nossas armas devastadoras conta hordas tirânicas. Nosso objetivo será deter os horrores que assolam a galáxia em diversos planetas, descobrindo também seus segredos, provando nossa lealdade suprema para a humanidade. O título terá como plataforma o PC, PlayStation 5 e Xbox Series.