A série de jogos de realidade virtual Vader Immortal: A Star Wars VR Series está chegando ao PSVR neste verão americano (inverno brasileiro), de acordo com um post do PlayStation Blog.

De acordo com Mark Miller, produtor executivo de criação da desenvolvedora ILMxLAB, a versão PlayStation VR da série incluirá todos os três episódios do jogo para PC, bem como o muito elogiado modo dojo de sabre de luz. Se você já viu semelhanças entre os sabres de luz de Beat Saber e os Star Wars, agora poderá duelar com o conteúdo real de Guerra nas Estrelas.

“Nosso objetivo era contar uma história nova e única sobre um dos vilões mais infames da galáxia. Queríamos trazer a você, o mundo de Guerra nas Estrelas, de uma maneira que só poderia ser feita através de narrativas envolventes em VR. Isso o colocaria no meio da ação para se conectar com personagens incríveis à medida que suas ações avançam na história “, disse Miller.

Seu tempo como parte da Lucasfilm, trabalhando diretamente com a equipe de longas-metragens, moldaram sua própria visão do que poderia ser um jogo de Guerra nas Estrelas, que inclui trabalhar com Ninja Theory e o produtor executivo David S. Goyer.

ViaPlaystation Lifestyle