A Sony acaba de anunciar o trailer de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, remasterizado para PS5 e chegando ao PC pela primeira vez na série.

O próximo lançamento inclui as experiências para um jogador do premiado Uncharted 4: A Thief’s End, que apresenta o retorno cansado de Nathan Drake aos seus velhos hábitos e Uncharted: The Lost Legacy, uma história de ruptura para o antagonista que se tornou aliado, Chloe Frazer. Uncharted: Legacy of Thieves Collection estará disponível no PS5 em 28 de janeiro.

Claro, experimentar a ação e a aventura de grande sucesso pelas quais ambos os jogos são famosos foi bastante melhorado para complementar e tirar proveito dos recursos pelos quais o console PlayStation 5 é conhecido, então vamos entrar nisso.

Gráficos

Em primeiro lugar, atualizações gráficas. Aqui está uma olhada nas opções que os jogadores podem escolher:

Modo Fidelidade – Para aqueles de vocês que têm uma tela 4K e querem uma resolução super nítida acima de tudo para aproveitar os ambientes e detalhes impressionantes pelos quais a série Uncharted é conhecida, selecione o Modo Fidelidade e jogue em resolução 4K nativa com uma taxa de quadros alvo de 30fps.

Modo de desempenho – Nós transportamos o patch de alta taxa de quadros do PS4 com o Modo de desempenho, que visa uma taxa de quadros de 60fps.

Performance + Mode – Se você deseja a jogabilidade mais suave possível e não se importa com a queda na resolução, experimente nosso primeiro Performance + Mode que visa 120fps * em uma resolução de 1080p.

Recursos

Graças ao poder do console PS5, o tempo de carregamento é quase instantâneo, então você pode entrar em ação mais rápido do que Nate ou Chloe podem sacar suas armas (o que, se você já viu Chloe enfrentar um bando de mercenários antes, é lindo velozes).

Desfrute do Spatial 3D Audio * e saiba de onde vêm as fotos e mergulhe no ambiente dos locais em ambos os jogos. Com o feedback tátil do controlador sem fio DualSense e os gatilhos adaptativos, ajustamos o ruído e a resistência aqui: sentir os veículos 4 × 4 rolando em suas mãos ou dar um soco e depois a corda balançando em segurança nunca foi tão gratificante.

* Áudio 3D por meio de alto-falantes de TV integrados (é necessário configurar e atualizar para o software do sistema mais recente) ou fones de ouvido estéreo analógicos / USB.

Os jogadores que compraram Uncharted 4: A Thief’s End, Uncharted: The Lost Legacy ou Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy Digital Bundle têm a opção de pagar para atualizar para a versão digital de Uncharted: Legacy of Thieves (Valores ainda não divulgados). A atualização estará disponível a partir do lançamento em 28 de janeiro de 2022.

Os proprietários de cópias de discos do PS4 devem inseri-los no PS5 toda vez que quiserem baixar ou jogar as versões digitais do PS5. Os proprietários de discos de jogos PS4 que comprarem o console PS5 Digital Edition sem discos não poderão obter a versão PS5 pelo preço com desconto.

Observe que o modo multijogador incluído em Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy não fará parte desta nova coleção.

Atualização do PC

Jogadores de PC, a lista de desejos de Uncharted: Legacy of Thieves pode ser feita nas lojas Epic e Steam, e tenha certeza, estaremos revisitando e revelando mais coisas relacionadas ao lançamento para PC à medida que avançamos em 2022.