São os últimos dias para os jogadores se inscreverem no torneio Platina do Brasil, promovido pela PlayStation.

Os players de Mortal Kombat 11, no PS4, que participarem concorrem a um PS5 e 5 mil Time Krystals – moeda virtual do Mortal Kombat –, além de garantir uma vaga na fase final para disputar o prêmio máximo: uma viagem com tudo pago para Las Vegas para assistir à final do torneio EVO (Evolution Championship Series) ao vivo. O período de encerramento das inscrições é de 17 a 20 de março, quando o última fase classificatória será disputada.

Como funciona​

O torneio é composto por quatro equipes – com 2 influenciadores e 1 pro-player – que será completada pelos jogadores da comunidade que se inscreverem e vencerem a disputa no Centro de Competições da PlayStation. Cada time usa o nome de um personagem do jogo: Time Scorpion, Sub-Zero, Sonya Blade e Raiden.

Para se inscrever, os membros da comunidade devem possuir MK 11 no PlayStation 4 e uma assinatura da PlayStation Plus ativa para utilizar os benefícios online. Depois, é só acessar o link da competição, selecionar a equipe que deseja integrar e fazer o check-in no dia e horário especificado do torneio desejado. Tudo ocorre de forma online e as partidas são organizadas pelo próprio sistema do Centro de Competições.

Os vencedores de cada um dos 4 torneios, além de já garantirem um PS5 cada e os Time Krystals, irão integrar a equipe escolhida como o quarto e último membro para a grande final. Dos segundos aos oitavos colocados também garantem prêmios que incluem Time Krystals e fighting sticks.

A fase final será uma disputa no estilo melhor de 5 e será transmitida pelo canal oficial da PlayStation Brasil no YouTube. Cada rodada vencida valerá um ponto e a equipe que tiver mais pontos vencerá o confronto. Em caso de empate, a quinta partida será a decisiva, feita entre os dois influenciadores que não se enfrentaram nesta fase.

Após a fase final, cada membro do time vencedor, inclusive o da comunidade, garante uma viagem com tudo pago para assistir à final da EVO, em Las Vegas. Já os membros da equipe que ficarem em segundo lugar ganham R$ 3 mil cada um.