Os fãs que estavam ansiosos para o lançamento do jogo Watch Dogs Legion para o primeiro semestre de 2020, vao ter que esperar mais um pouco.

Atraves do marketscreener a Ubisoft informou que os jogos Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters foram todos adiados seus lançamentos para o ano fiscal de 2020-2021.

O co-fundador e diretor executivo Yves Guillemot disse que as equipes que estão desenvolvendo os games citados acima, vão ter mais tempo para trabalhar no projeto e entregar um jogo bem feito e entregar uma melhor experiência para os fãs.

Yves Guillemot ainda disse que o adiamento de lançamentos para 2020 vai impactar na receita da empresa, mas a decisão de segurar esses lançamentos faz parte da estratégia da empresa para solidificar o valor da marca a longo prazo.

  • Watch Dogs Legion seria lançado em 6 de março de 2020
  • Rainbow Six Quarantine seria lançado no início de 2020
  • Gods & Monsters teria seu lançamento em 25 de fevereiro de 2020

Essas seriam as datas de lançamento de cada jogo, mas agora com esse anuncio podemos esquecer todas elas, mas vamos aguardar as próximas novidades e notícias que a Ubisoft irá nos trazer, de qualquer forma desejamos sucesso a empresa, e estamos ansiosos pelo lançamento de todos esses títulos.