A Ubisoft acaba de anunciar que seu serviço por assinatura Ubisoft+ entrará em um período de testes gratuitos às vésperas da conferência Ubisoft Forward.

Os jogadores que se registrarem no Ubisoft+ Multi-Access receberão sete dias de testes com acesso à biblioteca do Ubisoft+ no PC (por meio do Ubisoft Connect), Xbox Series X | S e Xbox One. Os interessados já podem entrar no site da Ubisoft+ para participar da iniciativa, que ficará ativa entre 8 e 21 de junho, e para acompanhar as novidades do Ubisoft Forward em 12 de junho, às 14h (de Brasília).

Com o Ubisoft+, os assinantes podem curtir as versões premium de diversos games da Ubisoft, lançamentos logo no primeiro dia – incluindo Assassin’s Creed Mirage e The Crew Motorfest –, jogos recentes, como Far Cry 6, Assassin’s Creed Valhalla, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Riders Republic, e jogos clássicos da publisher. O Ubisoft+ também conta com uma coleção rotativa de games independentes para que os assinantes possam explorar novos títulos e histórias.

Como parte da iniciativa, a Ubisoft Store também irá oferecer grandes ofertas de 8 a 21 de junho, como em Assassin’s Creed Valhalla Complete Edition (70% de desconto), Anno 1800 (75% de desconto) e The Settlers: New Allies (33% de desconto). Além desses benefícios, os usuários podem usar o voucher UBISOFT20 para ter mais 20% de desconto sobre o valor total de suas compras.