A parceria entre a Ubisoft Brasil e a Fallen Company, que pertence ao jogador profissional de eSports Gabriel ‘FalleN’ Toledo, foi divulgada com o objetivo de apresentar uma coleção de dez mousepads de alta qualidade, inspirados no mundo do jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Brasil e de Gabriel ‘“FalleN” na Twitch, o público acompanhou as participações de talentos conhecidos da comunidade de Rainbow Six Siege, como Otavio “Retalha”, Alexandre “Alezudo”, Vitor “IntacT” e Fernandes, além de ganhar os novos produtos por meio de sorteios.

No dia 9 de março, os novos itens foram anunciados e apresentados em um evento ao vivo transmitido nos canais da Ubisoft Brasil e de Gabriel “FalleN” na plataforma Twitch. Durante a transmissão, o público pôde acompanhar a participação de jogadores conhecidos da comunidade de Rainbow Six Siege, como Otavio “Retalha”, Alexandre “Alezudo”, Vitor “IntacT” e Fernandes, além de ter a oportunidade de ganhar os produtos recém-lançados através de sorteios.

“A Fallen Company e a Ubisoft têm muita sinergia, pois ambas priorizam a comunidade e a entrega da melhor experiência ao fã. Estamos bem felizes em trazer para os amantes de R6 uma coleção de mousepads exclusiva e focada em oferecer a melhor experiência ao jogador”, disse Kenia Toledo, CEO da Fallen Company.

São dez os modelos de mousepads da nova linha, todos inspirados no jogo, e alguns deles com a logomarca de Rainbow Six Siege. Esses acessórios possuem bordas costuradas, que garantem a durabilidade do produto, superfície Speed++, que é perfeita para jogadores que necessitam de alta velocidade e precisão, e são resistentes à água.

Mousepad Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: modelo ‘Caveira’

Com o intuito de obterem uma vantagem sobre seus oponentes e atingirem o melhor desempenho possível, os jogadores terão à disposição as superfícies de grande aderência presentes nos mousepads, que proporcionam mais estabilidade aos movimentos e garantem um conforto excepcional.

Os produtos recém-lançados já estão disponíveis com exclusividade na Fallen Store. Há opções de mousepads quadrados, com medidas de 45cm x 45cm, e retangulares, com 75cm x 45cm. Os preços começam em R$139.