A Ubisoft acaba de anunciar Tom Clancy’s Rainbow Six Mobile, novo jogo gratuito de tiro em primeira pessoa da série Rainbow Six. O game será lançado com exclusividade para dispositivos móveis com sistema operacional iOS ou Android, via App Store e Google Play, respectivamente.

Liderado por uma equipe nova da Ubisoft Montreal, Rainbow Six Mobile oferece uma verdadeira experiência Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, em que a jogabilidade tática e ação rápida se encontram nas partidas.

Os jogadores se enfrentarão em confrontos 5v5 Player-vs-Player (PvP) no modo de jogo principal, Ataque vs. Defesa. Os atacantes terão que posicionar drones de observação para obter informações de inteligência operacional e usar muita estratégia para invadir os locais inimigos por meio paredes, pisos e tetos destrutíveis.

Enquanto isso, os defensores deverão fazer barricadas em todos os pontos de entrada e utilizar câmeras espiãs e armadilhas para proteger sua localização. Ao combinar estratégia com trabalho em equipe, os jogadores experimentarão a emoção de um intenso combate corpo a corpo enquanto alternam entre ataque e defesa.

Em Rainbow Six Mobile, os jogadores montarão equipes totalmente personalizáveis de operadores altamente treinados do universo de Rainbow Six, cada um equipado com seu próprio conjunto de habilidades, armas e acessórios exclusivos. O jogo também terá mapas icônicos de Rainbow Six Siege, como Bank e Border, e apresentará modos de jogo PvP, como Secure Area e Bomb.

Com altos riscos a cada partida e apenas uma vida, os jogadores precisarão se adaptar rapidamente aos ambientes, dominar a arte de fortificar os locais e invadir territórios inimigos para garantir a vitória de suas equipes.

Rainbow Six Mobile vem sendo desenvolvido e otimizado para plataformas móveis, e terá modos exclusivos e controles personalizáveis para oferecer máximo conforto aos jogadores que estão sempre em movimento.