A Ubisoft revelou hoje, durante o Ubisoft Forward o jogo Immortals Fenyx Rising, que anteriormente iria se chamar Gods and Monsters. Na pele de um herói grego naufragado em uma ilha, o jogador precisa encontrar Hermes para salvar o Panteão de Tífon, o Titã.

O protagonista se chama Fenyx, mas o game oferece uma infinidade de personalizações. Conforme o progresso no jogo, novas armas e habilidades lendárias são liberadas. Desde as Asas de Dédalo para flutuar e voar sobre a cabeça dos inimigos.

O jogo traz alguns quebra-cabeças que após resolvidos concede aos jogadores novos poderes. Immortals Fenyx Rising possui uma grande variedade de inimigos que serão encontrados em diferentes pontos da ilha.

A ilha possui várias regiões, cada uma governada por um deus grego diferente, com acesso liberado para explorar já no começo da aventura, permitindo que os jogadores comecem o game da maneira que preferir.

Immortals Fenyx Rising será lançado ainda em 2020, no dia 3 de dezembro para PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One, Switch e PC.