A Ubisoft acaba de anunciar Crystal Guard, a terceira temporada do ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, e sua nova operadora, Osa, uma engenheira militar da Croácia. O novo conteúdo inclui ainda melhorias nos mapas Coastline, Bank e Clubhouse, e uma série de outras atualizações.

Osa é uma operadora atacante de velocidade e armadura média que tem em mãos um escudo Talon-8 Clear, que, além de transparente, é à prova de balas e pode ser implantado no solo, nos batentes das portas ou nas janelas. A nova operadora pode caminhar carregando o escudo se necessário, embora com certas restrições (arma armazenada, sem sprint e sem prone). Além de uma semiautomática 556 Xl ou submetralhadora PDW9 como armas primárias e uma pistola PMM como secundária.

Os mapas Bank, Coastline e Clubhouse foram reconstruídos do zero para aperfeiçoar o balanceamento, a propagação de som e a iluminação, entre outras melhorias. Crystal Guard apresenta diversas modificações nestes mapas, como novos locais e mais entradas, incluindo um novo beco em Bank e um caminho no Clubhouse.