A Tramontina acaba de lançar a rede social @tramontinaenergia, um canal de comunicação dedicado a eletricistas, engenheiros e profissionais que especificam materiais elétricos e de iluminação, tanto para o mercado residencial quanto industrial.

Disponível no Facebook e Instagram, a rede tem o objetivo de apresentar os produtos da marca como soluções confiáveis para quem busca segurança, qualidade e garantia nas instalações elétricas.

Na rede social @tramontinaenergia, os seguidores terão acesso a conteúdos relacionados ao cotidiano desses profissionais, novidades da empresa, certificações e produtos que podem aprimorar a execução de serviços. Além disso, o canal contará com promoções e vídeos informativos sobre o amplo portfólio de produtos da Tramontina.

Leia também: Review: Radeon RX 7900 XTX

Influenciadores especializados em elétrica e iluminação também contribuirão com conteúdos, destacando as funcionalidades e os diferenciais de qualidade dos produtos da empresa, usando uma linguagem acessível a todos os públicos.

A criação de uma área específica para profissionais fortalecerá o relacionamento com os públicos da marca, mostrando que os produtos da Tramontina são a escolha certa, desde o início da obra até o acabamento.

“A rede social estimulará a interação e o compartilhamento de experiências entre os seguidores, oferecendo suporte profissional, aperfeiçoamento técnico e a possibilidade de integração em uma comunidade colaborativa, onde soluções confiáveis são compartilhadas para todos os públicos interessados no mercado elétrico e de iluminação”, comenta André de Lima, Diretor Comercial da Tramontina.