A Nacon revelou hoje (06) o trailer de gameplay do simulador de motocicleta RiMS Racing.

O game quer mostrar que cada detalhe importa para quem quer ser vitorioso nas pistas. Tração, ângulo, frenagem, trajetória, velocidade… todos os fatores devem ser considerados antes de ir para a oficina e alterar os componentes em busca da configuração ideal.

Em RiMS Racing, você pode pilotar 8 das motos europeias e japonesas mais poderosas do mundo, que foram recriadas nos mínimos detalhes, através de uma parceria com as fabricantes: Ducati Panigale V4 R, MV Agusta F4 RC, Aprilia RSV4, BMW M 1000 RR, Suzuki GSX-R1000R, Honda CBR1000RR, Kawasaki Ninja ZX-10RR, Yamaha YZF-R1.

Com um sistema de gerenciamento nunca antes visto em um simulador de motos, você pode desmontar todas as peças da sua moto após cada corrida ou atualizá-las, para melhorar seu desempenho. Navegue por um catálogo de mais de 500 peças de reposição oficiais dos maiores nomes do setor, junto com mais de 200 itens oficiais de equipamentos para personalizar o seu piloto!

RiMS Racing coloca você no centro da ação com o Moto Status Check (MSC), que analisa o comportamento da sua moto em tempo real e te ajuda a entender como otimizar seu desempenho. Assim como um piloto real, a configuração da sua moto pode ser adaptada ao seu estilo de pilotagem!

Entre os 10 circuitos oficiais recriados, estão Silverstone, Laguna Seca, Suzuka, Nürburgring, Paul Ricard. Para os que preferem estradas, cinco rotas deslumbrantes nas paisagens dos Estados Unidos, Noruega, Austrália, Espanha e Itália foram recriadas para uma experiência incrível.

O modo de carreira de RiMS Racing lhe dá o controle de uma equipe. Construa seu piloto, gerencie seu calendário de corridas, escolha quais áreas de investimento em P&D e melhore as habilidades da equipe. Se você tomar as decisões certas e melhorar suas performances, as oportunidades com outros fabricantes estarão disponíveis para você!

RiMS Racing será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC em 19 de agosto.

ViaGematsu