The Walking Dead: Destinies já está disponível e sobre com uma série de críticas por parte de jogadores, que relatam que o jogo é uma verdadeira “bagunça”, com o resultado final entregue horrível e comparações com o jogo King Kong, também lançado esse ano.

Boa parte dos sites especializados sequer receberam o jogo antecipado para review, o que emitiu um sinal de alerta. A famosa briga de Rick e Shane, por exemplo, sobre quem deveria liderar o grupo no jogo é um dos piores confrontos já desenvolvidos. O personagem de Rick demora sofre danos elevados e não cai, mesmo após uma sequência de tiros de espingarda! Problemas de áudio também são constantes, além de cenas que não são animadas, modelagem de personagens que parecem oriundos de um jogo de PS3 e muito mais.

Confira abaixo o combate em questão:

Aparentemente, a GameMill possui um histórico de jogos “duvidosos” e com pouco recursos disponibilizados para os estúdios que atuam em seus jogos.

The Walking Dead Destinies está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, e PC (via Steam).