The Quarry está disponível no Xbox Game Pass. O título conta a história de um grupo de adolescentes que tenta sobreviver em uma noite de horror. O estilo de gameplay é o mesmo adotado em outros jogos da Supermassive Games (Until Dawn e The Dark Pictures).

Segundo a sinopse oficial: “É o fim do verão nas remotas florestas ao norte de Nova York, e os monitores adolescentes de Hackett’s Quarry terão o acampamento para aproveitarem sozinhos nesta última noite. Ou seja, sem crianças, sem adultos e sem regras. Neste conto cinematográfico eletrizante, você controla o destino de todos os nove orientadores do acampamento, quando seus planos para a festa se desenrolam para uma noite imprevisível de terror. Com decisões de vida ou morte a cada virada, as suas escolhas determinam como a história se vai se desenrolar.”

Na dublagem original, o título conta com atores de peso na dublagem como: David Arquette (Scream), Ariel Winter (Modern Family), Justice Smith (Jurassic World), Brenda Song (Zack & Cody) e Lance Henriksen (Aliens). O link para acesso e download de The Quarry, está disponível aqui.