The Last of Us, série de sucesso da HBO, terá muito mais ação. De acordo com Casey Bloys, presidente e CEO da HBO Max, seguirá acontecimentos do jogo, com temas como vingança, além de uma quantidade elevada de ação, cuja equipe segue desenvolvendo um trabalho espetacular, segundo Bloys.
As gravações começam em breve, com previsão de estreia da segunda temporada somente em 2025. No momento, Neil Druckmann e Craig Mazin efetuam contratações de peso no setor de diretores para os episódios e Kate Herron seria uma dessas pessoas. Craig Mazin descartou qualquer conteúdo adicional para Bill e Frank, ressaltando que um prequel foi uma brincadeira de Nick Offerman.
Recentemente, Mattheu Gallant também comentou sobre a polêmica envolvendo a versão remasterizada, que estreia nesta sexta-feira (19), onde parte do público apontou o jogo como algo “reciclado”. No entanto, Gallant acredita que a versão é válida, proporcionando uma versão melhor para os novos fãs. A versão nativa do PS5 aumenta ainda mais o potencial do jogo, contando com melhorias significativas. Até o momento, as notas antecipadas apontam sucesso e elogios para o jogo, mantendo uma pontuação em torno de 91 pontos no Metacritic.