Para os fãs de The Last of Us Part II e da série Supernatural vão ficar interessados em saber que há um easter egg bem interessante envolvendo os dois universos. Em The Last of Us Part II, dois atores de Supernatural fazem uma aparição indireta… no ano passado, alguns jogadores encontraram uma carta supostamente escrita por Jensen Ackles (intérprete de Dean Winchester) falando do ator Misha Collins (Castiel).

Embora não existam muitos detalhes, o corpo de Jensen é encontrado em um centro de convenções junto com a carta escrita antes de sua morte. Isso dá a entender que os dois atores estariam em uma convenção com um painel do Supernatural quando os eventos do primeiro jogo aconteceram.

Ao ficarem presos por lá, Jensen fez o possível para ajudar numa estação de monotrilho, mas foi atacado fatalmente no caminho. A carta pede que Misha seja avisado do ocorrido, já que Jensen não chegaria até ele.

Isso deixou os fãs da série e do jogo intrigados, afinal, seria possível encontrar o corpo de Castiel também? Segundo o usuário do TikTok conhecido como cringelizard, sim.

Após uma busca detalhada pelo sistema de monotrilho, foi possível encontrar um cadáver com uma carta endereçada ao ator, dando a entender que se trataria mesmo de Misha Collins.

Mesmo se tratando de um fim trágico para os dois atores, é interessante ver easter egg desses. Os fãs mais interessados devem estar curiosos para saber se o ator Jared Padalecki também está escondido em algum lugar de The Last of Us Part II. E se esse for o caso, não deve demorar até algum fã encontrá-lo.

ViaPlaystation Lifestyle