A icônica campanha “The Replacer” está de volta em grande estilo para o lançamento de Call of Duty: Black Ops 7 — e, desta vez, com um reforço de peso. O ator Terry Crews, conhecido por seu carisma e energia contagiante, junta-se aos apresentadores do PodPah, Igão e Mítico, na missão de garantir que todos os fãs possam jogar Black Ops 7 no dia 14 de novembro.
O conceito da campanha continua fiel à sua essência: os Replacers assumem as tarefas do dia a dia para liberar o tempo das pessoas, permitindo que todos possam aproveitar o novo título da franquia Black Ops sem interrupções. De médicos em plena cirurgia a avós cuidando de reparos domésticos, nenhum trabalho é grande demais para ser substituído em nome do dever gamer.
Com a chegada de Terry Crews, o time ganha um toque de humor e entusiasmo ainda mais marcante. O ator, que é muito querido pelo público brasileiro, adiciona seu estilo explosivo e sua energia inconfundível à operação. Segundo a campanha, Crews oferece “o impulso definitivo que os Replacers nem sabiam que precisavam”, elevando o tom cômico e inspirador da ação.
A iniciativa, originalmente lançada com Call of Duty: Black Ops II, tornou-se uma das campanhas mais populares da história da franquia. Misturando humor e ação, “The Replacer” satiriza o cotidiano, mostrando que até as tarefas mais importantes podem esperar quando o assunto é o lançamento de um novo Call of Duty.
Rodrigo Pérez, diretor e gerente de produto Latam de Call of Duty, comentou sobre o retorno da campanha:
“A ideia foi resgatar um dos conceitos mais amados pelos fãs, adaptando-o ao público brasileiro e trazendo um elenco carismático e autêntico. O espírito de diversão e comunidade de Call of Duty está mais vivo do que nunca com essa nova fase dos Replacers.”
Call of Duty: Black Ops 7 será lançado em 14 de novembro para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Battle.net, Steam e Xbox PC. O jogo também estará disponível no primeiro dia para assinantes do Game Pass Ultimate.
