A Ubisoft Massive finalmente revelou a data de lançamento, para o próximo episódio da história de The Division 2. O episódio 3 será lançado em fevereiro e acontecerá em Coney Island, Nova York.

Duas novas missões principais ocorrerão em Coney Island e também haverá uma nova Especialização. Se você possui o Passe do Ano 1, é possível desbloquear a nova Especialização imediatamente. Enquanto os jogadores regulares devem completar uma missão para liberar a especialização. Também serão disponibilizadas duas novas atribuições classificadas.

Infelizmente, parece que o segundo ataque “Foundry” não vira no episódio 3. Ele foi originalmente lançado em outubro do ano passado, mas não ficou pronto a tempo. A boa notícia é que ele estará disponível após o lançamento do episódio 3.

Para evitar spoilers, a Ubisoft não vai fazer um servidor de teste público. Todas as novidades da nova DLC vai ser um mistério até o seu lançamento.

The Division 2 é um jogo de ação e RPG em terceira pessoa, desenvolvido pela Ubisoft Massive. Lançado em 2019, The Division 2 esta disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Na PlayStation Store, a versão Standard Edition atualmente custa R$199,90, mas o preço pode variar devido a algumas promoções que surgem ao longo do ano.

Leia Mais: Sony divulga a programação de jogos disponíveis na Taipei Game Show 2020