A Team17 confirmou nesta terça-feira (06), que participará da tão esperada gamescom 2023 em Colônia, Alemanha, a maior feira de entretenimento interativo do mundo.

De 23 a 27 de agosto, astragon Entertainment e Team17 Digital, subsidiárias do Team17 Group plc, mais uma vez unirão forças para oferecer aos visitantes uma experiência inigualável de uma ampla gama dos jogos mais esperados do setor de consumo.

No estande de negócios, representantes da imprensa e parceiros também podem esperar informações exclusivas sobre os últimos desenvolvimentos dos extensos portfólios.

Astragon Entertainment é a editora de jogos de simulação de sucesso, como Construction Simulator, Police Simulator: Patrol Officers, Bus Simulator 21 e Firefighting Simulator – The Squad. Além desse já empolgante portfólio de jogos de simulação, a empresa está trabalhando em grandes títulos de publicação de terceiros, como Railroads Online, e oferece uma ampla gama de títulos de distribuição de vários gêneros de parceiros em todo o mundo.

Não é segredo que os fãs já podem esperar um portfólio diversificado de astragon no estande da empresa na gamescom.