Os desenvolvedores superpoderosos da Stitch Heads Entertainment, juntamente da equipe geneticamente modificada de publicação de games Raw Fury, estão empolgados em revelar que Superfuse, o RPG de Ação com Super Heróis com um nível super-humano de profundidade e personalização, chegará em Acesso Antecipado ao Steam no próximo semestre.

Assista ao trailer energético de Superfuse abaixo e adicione o game à sua lista de desejos ficar por dentro de todas as novidades do game!

Ambientado num futuro em que a humanidade abandonou uma Terra que estava morrendo e para estabelecer colônias pelo sistema solar, Superfuse é um RPG de Ação robusto e ambicioso, inspirado em grandes histórias em quadrinhos. Um poderoso sistema de árvore de habilidades permite que você personalize seus poderes de modo profundo e crie o super herói dos seus sonhos – um Enforcer – para ajudar a defender a humanidade contra A Corrupção.

A Corrupção… Criaturas malevolentes de origem desconhecida que a humanidade pensou ter mantido na Terra 30 anos atrás. Mas estavam errados – A Corrupção alcançou as colônias. E agora, a mando dos Deuses – salvadores da elite corporativa da humanidade que financiaram a fuga da Terra anos atrás – você deve detê-los… ou a humanidade não terá lugar para se esconder.