Dragon Ball Xenoverse 2 vai adicionar Super Uub, o personagem chega no game via DLC, o personagem faz parte do “Ultra DLC Pack # 2”, segundo a revista japonesa V-Jump, Super Uub vai chegar ao game no inverno americano, ou seja entre final de dezembro até meados de marco.

Os ataques do Super Uub foram revelados

Super Uub vai ter os seguintes ataques:

  • Flash Chaser – Uma explosão de ki que pode mudar a trajetória com entrada adicional.
  • Dragon Quick Attack – Um chute no joelho seguido de ataques consecutivos, que podem se conectar a um soco ou queda de calcanhar com entrada adicional.
  • Inside Buster (Habilidade Evasiva) – Carrega e libera o ki. Sua energia pode ser aumentada pressionando repetidamente o botão durante o carregamento.
  • Lightning Force (Ataque Supremo) – Carrega o ki em um estado invencível, depois dispersa-o em seu redor. Sua energia pode ser aumentada pressionando repetidamente o botão durante o carregamento.

Alem da adição do Super Uub, o Modo Foto do jogo também vai receber uma atualização, permitindo que você tire fotos com seus aliados em Conton City, e “Master Raid” o game contara com um novo modo de jogo que colocara dois contra quatro jogadores para se enfrentar.

Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, caso você ainda não comprou o game, na PS Store tem uma versão Lite do game totalmente gratuita para você testar o game.

Leia Mais: Broly está chegando em Dragon Ball FighterZ

ViaV-Jump