AKI, o mais recente personagem DLC a se juntar ao elenco de Street Fighter 6 como parte do Ano 1, a nova personagem está prestes a desembarcar em aproximadamente duas semanas. No entanto, a Capcom nos brinda com um breve vislumbre do seu arsenal de movimentos e combos.

Utilizando suas garras e o veneno que aprendeu com FANG, seu mentor, AKI demonstra habilidades excepcionais de combate a longa distância e uma capacidade única de reduzir instantaneamente a separação entre ele e seu adversário. Seus movimentos são difíceis de prever, mas o veneno que ele carrega pode ser seu aspecto mais letal. Ao envenenar um oponente, certos ataques podem desencadear uma reação explosiva, infligindo danos adicionais.

A data marcada para a chegada triunfal de AKI é 27 de setembro, e os fãs podem esperar um aprofundamento em sua jogabilidade durante a Tokyo Game Show 2023, que ocorrerá de 21 a 24 de setembro. Lembre-se de que Street Fighter 6 está disponível para Xbox Series X/S, PS4, PS5 e PC. Prepare-se para enfrentar essa nova ameaça nas lutas épicas do mundo de Street Fighter!