A Jukai Studio, responsável pelo polêmico jogo Stray Souls, encerrou atividades. O motivo estaria associado ao fechamento da Versus Evil, editora do jogo, a péssima recepção da crítica e as vendas, bem abaixo do esperado. Além disso, ocorreu um caso de cyberbullying, atormentando desenvolvedores e membros da comunidade do jogo.

Os membros da equipe agora seguirão caminhos separados, sem a necessidade de demissões em massa, já que no estúdio, participavam poucos membros. O comunicado está disponível na rede x do estúdio e abaixo:

Stray Souls aborda uma história em que um pai se levanta de um transe e começa a atirar em sua família, que aparentemente estava se alimentando de partes de corpos desmembrados. No entanto, após matá-los, ele percebe que tudo foi uma alucinação. Após longos anos, Daniel, um jovem que herda a casa onde ocorreu o crime, de sua avó.

Ele leva uma vida desleixada e conversa com uma garota chamada Martha online, que coincidentemente mora ao lado. Logo, eventos assustadores começam a acontecer na casa, aparentemente causados pelo fantasma de sua avó. No entanto, a forma como o fantasma é revelado e suas ações parecem mais cômicas do que assustadoras, alternando entre aparições ameaçadoras e momentos engraçados.