Stellar Blade estreia no final deste mês e jogadores aguardam ansiosamente o título da Shift Up, juntamente com a Sony Entertainment e você pode conferir o tamanho de download do título assim que o mesmo estiver disponível, garantindo espaço suficiente em seu PlayStation 5.

O pré-download começa no dia 19 de abril, solicitando que jogadores realizem um download no tamanho de 30 GB, para a versão 1.001, o que não inclui eventuais atualizações que chegam nos lançamentos de jogos, efetuando algumas correções eventuais. A demo de Stellar Blade conta, atualmente, com uma quantidade significativa de jogadores ativos, já que o progresso em jogo ficará salvo. Ao adquirir o título em pré-venda, jogadores recebem: traje de mergulho planetário, óculos redondos clássicos e armadura de orelha.

Stellar Blade é um título muito aguardado, mas potencialmente pelo visual ousado adotado em personagens e principalmente, em Eve. Não é nenhum grande segredo que a protagonista do jogo – Eve – divulgada nas últimas semanas por causa de suas roupas minúsculas, amplos recursos e demonstrações de captura na modelo coreana utilizada no mundo real. O jogo estreia no dia 26 de abril como um exclusivo do PlayStation.