Com tantas notícias em torno da Bethesda nos últimos tempos, principalmente com sua aquisição por parte da Microsoft, as perguntas sobre Starfield e The Elder Scrolls VI não param de aumentar. E pelo menos sobre o primeiro, o insider NateDrake parece ter algumas respostas.

No ResetEra, o insider respondeu comentários de Jeff Grubb, da VentureBeat, e falou sobre um possível evento a ser realizado pela Microsoft em março: “Há uma grande esperança de que Starfield seja lançado neste ano. Provavelmente o COVID-19 impactou nisso, mas 2021 era a meta prevista de lançamento até alguns meses atrás.”

NateDrake ainda fez questão de esclarecer que não é garantido que isso aconteça. “Eu não estou dizendo que isso está com 100% de certeza de acontecer; mas, no final do ano passado, era o que eu estava ouvindo. Mas é um jogo da Bethesda e atrasos ou problemas podem surgir durante o processo”

Se Starfield for lançado este ano, não seria exatamente uma novidade. Fallout 4 e Fallout 76 foram revelados e lançados no mesmo ano. Quanto ao impacto do COVID-19, vimos isso afetar o desenvolvimento de outros títulos da Bethesda, como Deathloop, da Arkane Studios.

Em todo caso, vamos ver como as coisas vão se desenrolar nos próximos meses.

ViaGaming Bolt