Quando a E3 2020 foi cancelada, praticamente todas as editoras/desenvolvedoras, exceto a Bethesda, anunciaram algum tipo de apresentação digital.

E como ficam as possíveis informações de Starfield e The Elder Scrolls 6? Bom, elas ainda existem, mas não serão apresentadas nesse ano. Pelo menos é o que indica Pete Hines, vice-presidente sênior de marketing e relações públicas da Bethesda.

Atraves de um bem-humorado tweet, uma usuária do Twitter diz que seu namorado teve um sonho, onde Hines aparece e diz: “Não contaremos nada sobre Starfield até o próximo ano”.

E o próprio respondeu ao tweet com um “Seu namorado é esperto”. A resposta dá a entender que detalhes de Starfield serão divulgados apenas no próximo ano.

Embora Starfield seja lançado antes de The Elder Scrolls 6, há pouca ou nenhuma informação sobre isso. Ele é um RPG de ficção científica e a primeira nova IP da Bethesda em muitos anos. Independentemente disso, se novos detalhes estiverem chegando em 2021, isso deve dar uma ideia de quão longe The Elder Scrolls 6 está.

ViaGaming Bolt