Final Fantasy 14 sem dúvida possui uma das melhores histórias de retorno para um videogame, mesmo que seu começo tenha sido um fracasso.

Atualmente Final Fantasy 14 é um dos MMORGPs mais populares e bem avaliados da indústria. A Square Enix vem fazendo um trabalho incrível, trazendo novas expansões, expandindo constantemente o universo de FF14.

Antes do lançamento de sua próxima expansão Endwalker, em 23 de novembro, o jogo vem aumentando seu nível de popularidade.

Final Fantasy 14 está esgotado até mesmo digitalmente na loja da Square Enix. Parece que há uma lista de espera para o jogo na loja no momento, que supostamente está esgotado. Aparentemente a Square Enix ficou sem códigos pré-gerados ou seus servidores estão no limite de capacidade.

Antes do lançamento da expansão Endwalker, Final Fantasy 14 tinha 22 milhões de usuários registrados, provavelmente este número cresceu bem mais. A Square Enix ainda disse que a expansão Endwalker, está vendendo muito mais, que as encomendas da expansão Shadowbringers.

Final Fantasy 14 está disponível no PS5, PS4 e PC.